notícias

SER Coocam realiza AGO, apresenta balanço anual e investimentos para 2017
16-02-2017A Sociedade Esportiva e Recreativa de Funcionários e Associados da Coocam – SER Coocam, realizou na noite de quarta-feira, 15 de fevereiro, a Assembleia Geral Ordinária – AGO, para prestação e aprovação de contas do exercício 2016.
Na AGO, os investimentos realizados no ano foram repassados aos associados presentes. De acordo com o Presidente da SER Coocam, Idimar Venturin, obras iniciadas em 2016, como na cancha de bocha e refeitório, devem ser finalizadas neste ano. Durante a AGO, as atividades desenvolvidas durante o ano, como festas e eventos foram informadas, além do apoio em atividades esportivas e de integração em todas as sedes sociais nas filiais da Coocam.
O Presidente da Coocam, João Carlos Di Domênico participou da AGO e destacou a participação dos associados no evento e o desejo da diretoria da cooperativa em auxiliar a SER Coocam na finalização das obras do refeitório e cancha de bocha. João Carlos parabenizou a diretoria da SER Coocam pelo sucesso financeiro e economias realizadas no ano de 2016.
Fonte: Coocam® - Felipe Gotz - Assessor de Comunicação